toomuchpiripiri

terça-feira, novembro 28, 2006

 

too much dj's vs. 2 many piri-piri's

foi o outro dia


já na póvoa, estavamos todos a postos para uma grande noite


lá dentro, miguel rendeiro já estava rocking the house


elas estavam animadíssimas (not)


e nós ready for action


o carlos e a susana


o jonhny e a lara


e lá apareceram a jo e o lúcio por entre a multidão


e de repente.. eu que estava atento: vi-os a entrar


- charli, dá cá depressa que eu quero ver também


vai foto de grupo.. a joana e o lúcio perdidos somewhere e o jonhny que ainda estava tímido looking elsewhere (i don't blame him ^^)



eu tava a atar o cordão do sapato e o ti aproveitou para tirar uma foto a fazer-se de mais alto que eu


e os 2 many dj's entretiam (i would too com uma garrafinha de moet e lusos para disfarçar)


foi divertido, estavamos todos animados.. lara: linda


até que o lúcio reparou:
- é pah.. isto não tá lá muito famoso. passa-se qualquer coisa


- man, what's wrong?
- it wasn't me! i didn't touch anything..


e a joana lembra-se:
-ti! que horas são?


- oh my 2 many dj's! where's the eighties?! where's the rock 'n roll!?


lara sempre com o melhor sentido de saber o que fazer
-ti! já sabes o que tens de fazer..

enquanto todos já zombificados (ver personagem atrás do ti) o ti did what he had to do.. e resultou

não há mais fotos porque depois foi só curtir até eles se despedirem com you shook me all night long que era exactamente o que nós queriamos deles

foi bom

Comments:
oh.. pensava que havia mais!! Well, a dos 'zombificados' tb se me aplica na foto e não apenas no que estava atrás!!
Enfim.. obrigado por partilhar!!
 
ai ja estava com saudades de um post deste à charli. muito bom, fartei-me de rir.
beijinhos
e continua (sem medo) a actualizar o toomuch
 
por acaso não há muito mais mesmo.. (mais há, mas!..)

ihihih eu ainda me farto de rir ao rever a história
 
Quando olhei para o relogio do Ti....os ponteiros tinham desaparecido...la vamos nos trabalhar ressacadissimos...ah!SOMEBODY PUT SOMETHING IN MY DRINK no Hit! E quando eu quiser ficar drogada eu aviso!
 
Foi muito bom:).
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   outubro 2007   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   junho 2008   julho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?