toomuchpiripiri

sexta-feira, março 24, 2006

 

vale-vale


não me levem a mal nem nada... é que eu até já ando com um maço de vale-beijos no bolso de trás.
eu até já imprimi alguns numa cartolina mais bonita e tal.. e no verso pus lá o meu número de telemóvel! nunca se sabe..

mas o outro dia, ia eu a tirar um vale-beijo do bolso quando vi esta miuda muita gira: mas quando me virei para a frente novamente apanhei com a avó dela. bem, para uma oitentona, até nem estava nada má! ela pegou logo no vale-beijo e não tive outro remédio.
a miuda olhou e riu-se. valeu ser assim atrevido para ela ter pegado no vale e guardado no bolso depois de ter visto o meu número de telefone na parte de trás.

bem, ainda não ouvi nada dela mas nunca se sabe...

isto levou-me a pensar: e se calha de ser mesmo aquela oitentona a andar com vale-beijos na bolsa de pele que trazia... wow, comecei logo a ver-me a ter de dar beijos a tudo e a todos... peace and love. woodstock forever e tal..
nah! mais vale é prevenir-me. então criei este vale-vale

JUST IN CASE!

Comments:
agora só falta criar o vale-tudo, caso apresentes um vale-vale depois de eu apresentar um vale-beijo, tenho direito a tudo.. hihihi.. é melhor deixar os vales por aqui. (ou não)
ah! e lembrem-se para andarem prevenidos.. porque eu também já ando!
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   outubro 2007   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   junho 2008   julho 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?